Powered By Blogger

Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Voltando à Nekrópolis - Inspirações


Marvel

A Marvel, sem dúvidas, é a minha primeira fonte de inspiração para criar coisas surreais. Amo, venero, sou fascinado e fã de todo e qualquer filme da Marvel.


 The King Of Fighters - SNK

Com certeza também, a SNK, que, para mim, é a melhor empresa de jogos de luta do mundo, é outra das minhas inspirações. Inclusive até, um dia eu sonho em ter uma autorização da própria SNK para transformar em livros a série The King Of Fighters - o melhor jogo de luta da história dos games.

 Harry Potter - JK Rowling

Foi JK Rowling que me ensinou a gostar da leitura. A série Harry Potter de JK Rowling - os primeiros livros que li - é maravilhosa, eu sou fã dela assim como as outras séries mencionadas acima. E, claro, também é uma das minha inspirações. Em Nekrópolis também vão aparecer muitas das criaturas que Rowling usou - mas as que ela tirou de mitologias e não criadas por ela. Todavia, como já disse, Nekrópolis será um romance para adultos, apesar de aparecer tudo isso que já falei - é porque nós adultos também gostamos e procuramos por isso.



Dragon Ball / Z / GT

Antes, eu queria ser cartunista e fazer animes assim como o Japão faz - eu amo animes. E a série DB, DBZ e DBGT foi a primeira série de animes por qual gostei, e a melhor até hoje. Há outros animes que me inspiram, mas não como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário